Resumo dos samba-rock

terça-feira, 29 de maio de 2012

LUGAR MACABRO – BEZERRA DA SILVA


LUGAR MACABRO – BEZERRA DA SILVA

Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Eu vi cobra correndo de sapo, malandro.
Naquele maldito lugar
E o Drácula correr do coveiro
Porque o seu sangue queria sugar
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Vi cachorro matando outro a grito, malandro.
Naquele maldito lugar
Vi piranha comendo piranha
Porque a fome é demais lá naquele lugar
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Vi malandro cobrando pedágio a malandro, malandro.
Naquele maldito lugar
Vi policia sair da policia
Só pra não dar serviço naquele lugar
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Fui num terreiro de macumba, malandro.
Naquele maldito lugar
Quando deu meia noite cantaram pros homens
E nem o Exu deu as caras por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá
Mas que lugar macabro
Meu amigo foi morar
Ainda me disse sorrindo
Que a felicidade existia por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário