Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 17 de maio de 2012

NÃO VOU TE PERDOAR – WILSON MOREIRA & ANICETO DO IMPÉRIO


NÃO VOU TE PERDOAR – WILSON MOREIRA & ANICETO DO IMPÉRIO

Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Eu te dei tanto carinho
Mas tua maldade acabou nosso ninho
Meu bem, não vou te perdoar.
Pense no que pode haver
Nessa vida tudo pode acontecer
Meu bem, não vou te perdoar.
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Me desculpe és pretenso
Mas você é um canalha
É meu bem, não vou lhe perdoar.
Pra ficar com essa nega
Não precisa ter navalha
Pois é meu bem, não vou lhe perdoar.
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Preste atenção no meu canto
Depois não me venhas com tanto espanto
Meu bem, não vou te perdoar.
Já falei pra me esquecer
O dia ta bom e vens a me aborrecer
Meu bem, não vou te perdoar.
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Querem conduzir a nega
Pra quem não anda direito
É meu bem, não vou lhe perdoar
Deve se lembrares a igualdade de direito
Meu bem, não vou lhe perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vais entrar
Meu bem não vou te perdoar
Nosso amor que era penúria
E você diz ??? maluco
Meu bem não vou te perdoar
Não duvide do teu nego
Se não eu me irrito e lá vai meu sossego
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vai entrar
Meu bem não vou te perdoar
Se botar os pés lá fora
Se botar os pés lá fora
Nunca mais tu vai entrar
Meu bem não vou te perdoar
É de segunda a sábado
Ela vai para o trabalho
Meu bem, não vou lhe perdoar.
E você fica em casa
Metido no jogo de baralho
É meu bem, não vou lhe perdoar.
Meu bem não vou te perdoar
Meu bem não vou te perdoar
Meu bem não vou te perdoar
Meu bem não vou te perdoar
Meu bem não vou te perdoar
Meu bem não vou te perdoar


Nenhum comentário:

Postar um comentário