Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NÃO TEM VENENO – CANDEIA


NÃO TEM VENENO – CANDEIA

Olha aí, gente.
Esse pagode vai pra São Paulo
E salve a Mocidade, salve.
Gente boa
Deixa pra mim
Eu vou levar
Faz um dó maior pra mim aí.
Vou mudar
Vou mudar o partido
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Mas eu juro que não.
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
E o feijão que o mestre preparou naquela sexta-feira
Eu provei todo mundo provou, meu amor.
Você não vai ser a primeira
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Eu provei e gostei
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
E melado que a tia guardou está na compoteira
Eu provei todo mundo provou, meu amor
Você não vai ser a primeira
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Eu provei e gostei.
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
E o pudim que Maria guardou dentro da geladeira
Eu provei todo mundo provou meu amor.
Você não vai ser a primeira
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Eu provei e gostei.
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Tu me deste eu comi, repeti a salada de nabo.
Mas quero escorregar, meu amor, na baba deste teu quiabo.
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.
Diga
Provar que não tem veneno
Que não tem veneno, não, pode provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário