Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

TEM VALIDADE – WILSON MOREIRA

TEM VALIDADE – WILSON MOREIRA


Compre remédios em promoção

Veja bem

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

É só misturar na água cura nostalgia e quem vive febril

Cura até melancolia, espinhela caída, só quem nunca viu

Quem tá de prisão de ventre só fica esperando um dia se soltar

Beba a tintura sagrada e aí fica livre da tal xaropada

Mas compre

Compre remédios em promoção

Veja bem

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Tem remédio afrodisíaco bem eficaz e tanto satisfaz

Bota qualquer um no prumo

Elimina chulé, bom pra bicho de pé

Pra murrinha de sovaco, quiquita até chato, cricri péla saco

Tira até pururuca de aranha

Limpa tudo e te deixa na manha

Mas compre

Compre remédios em promoção

Veja bem

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Cura rachado na boca e daí pra frente tudo fica bem

Vai ser uma coisa louca

O amor também vem a ter beijo na boca

E pra quem já foi mordido pela muquirana eu tenho a salvação

É a cura que não me engana um bom escalda pé sara tudo eu dou fé

Mas compre

Compre remédios em promoção

Veja bem

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação

Pra quem quiser

Existir com longa duração

Tem validade

Olha eu garanto isso tudo sem tapeação


letrasdesambarock.blogspot.com.br


(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário