Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

A BRILHANTE VELHA GUARDA – WILSON MOREIRA

A BRILHANTE VELHA GUARDA – WILSON MOREIRA


Eu já falei

Ora eu já falei

A Portela não é brincadeira

Sob as ordens da Água Grande, altaneira

Indica os caminhos sem barreira

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

Eu já falei

Ora eu já falei

A Portela não é brincadeira

Sob as ordens da Água Grande, altaneira

Indica os caminhos sem barreira

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

A linda juventude feliz

Vem chegando mais perto

Pra saber da história

Coisas de pura raiz

Faladas por antigos bambas

São caminhos certos para ouvir um bom samba

Coisas de pura raiz

Faladas por antigos bambas

São caminhos certos para ouvir um bom samba

Eu já falei

Ora eu já falei

A Portela não é brincadeira

Sob as ordens da Água Grande, altaneira

Indica os caminhos sem barreira

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

A Velha Guarda brilhante

Trazendo a palavra primeira

Todos os atalhos são itinerantes

A linda juventude feliz

Vem chegando mais perto

Pra saber da história

Coisas de pura raiz

Faladas por antigos bambas

São caminhos certos para ouvir um bom samba

Coisas de pura raiz

Faladas por antigos bambas

São caminhos certos para ouvir um bom samba


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário