Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de novembro de 2022

SAUDADE – ZÉ DI

SAUDADE – ZÉ DI


Saudade, ô, ô, saudade

Por quem se cansou meus olhos

Não choram mais, ô, ô, ô, ô

Saudade, ô, ô, saudade

Deixe meu coração em paz

Ô, ô, ô!

Saudade, ô, ô, saudade

Por quem se cansou meus olhos

Não choram mais, ô, ô, ô, ô

Saudade, ô, ô, saudade

Deixe meu coração em paz

Já não há motivação pra você ficar

Desocupe o lugar do meu coração

Já tem outro amor querendo entrar

Por favor

Saudade, ô, ô, saudade

Por quem se cansou meus olhos

Não choram mais, ô, ô, ô, ô

Saudade, ô, ô, saudade

Deixe meu coração em paz

Ô, ô, ô!

Saudade, ô, ô, saudade

Por quem se cansou meus olhos

Não choram mais, ô, ô, ô, ô

Saudade, ô, ô, saudade

Deixe meu coração em paz

Já não há motivação pra você ficar

Desocupe o lugar do meu coração

Já tem outro amor querendo entrar

Por favor

Saudade, ô, ô, saudade

Por quem se cansou meus olhos

Não choram mais, ô, ô, ô, ô

Saudade, ô, ô, saudade

Deixe meu coração em paz

Ô, ô, ô!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário