Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de novembro de 2022

NÃO ME ATIRE PEDRA – ZÉ DI

NÃO ME ATIRE PEDRA – ZÉ DI


Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Eu lhe dou beijinho, eu lhe dou carinho,

Eu lhe dou chamego, eu lhe dou

Sossego e todo esse nego

Lhe dou um véu

Eu lhe dou o céu

Eu lhe dou razões

Eu lhe dou canções

Tudo isso e mais

Eu lhe dou calor

Eu lhe dou conforto

Eu lhe dou uma sogra

Lhe dou herdeiros

Eu lhe dou cartaz

Lhe dou futuro

Eu lhe dou a paz

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Eu lhe dou beijinho, eu lhe dou carinho,

Eu lhe dou chamego, eu lhe dou sossego e todo esse nego

Lhe dou um véu

Eu lhe dou o céu

Eu lhe dou razões

Eu lhe dou canções

Tudo isso e mais

Eu lhe dou calor

Eu lhe dou conforto

Eu lhe dou uma sogra

Lhe dou herdeiros

Eu lhe dou cartaz

Lhe dou futuro

Eu lhe dou a paz

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

E eu lhe dou beijinho, eu lhe dou carinho,

Lhe dou chamego, eu lhe dou

Sossego e todo esse nego

Lhe dou um véu

Eu lhe dou o céu

Eu lhe dou razões

Eu lhe dou canções

Tudo isso e mais

Eu lhe dou calor

Eu lhe dou conforto

Eu lhe dou uma sogra

Lhe dou herdeiros

Eu lhe dou cartaz

Lhe dou futuro

Eu lhe dou a paz

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor

Não me atire pedra, me atire flor,

Me atire carinho, que eu lhe dou amor


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário