Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de maio de 2021

TRISTEZA PÉ NO CHÃO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

TRISTEZA PÉ NO CHÃO - CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Armando Fernandes "Mamão")

 

Dei um aperto de saudade no meu tamborim

Molhei o pano da cuíca com as minhas lágrimas

Dei um tempo de espera para a marcação e cantei

A minha vida na avenida sem empolgação

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Fiz um estandarte com as minhas mágoas

Usei como destaque a tua falsidade

Do nosso desacerto fiz meu samba-enredo

No velho som da minha surda dividi meus versos

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Nas pratinelas do pandeiro coloquei surdina

Marquei o último ensaio em qualquer esquina

Manchei o verde-esperança da nossa bandeira

Marquei o dia do desfile para quarta-feira

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

Vai manter a tradição

Vai meu bloco tristeza e pé no chão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário