Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de maio de 2021

DO JEITO QUE O REI MANDOU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

DO JEITO QUE O REI MANDOU – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(João Nogueira / Zé Catimba)

Escrete do Samba é Samba no Pé – 1974


Sorria

Meu bloco vem, vem descendo a cidade

Vai haver carnaval de verdade

O samba não se acabou

Sorria

Que o samba mata a tristeza da gente

Quero ver o meu povo contente

Do jeito que o rei mandou

Bate lata, bate surdo

Agogô e tamborim

Bate fundo no meu peito

Um amor que não tem fim

E pra não cair da escada

Bate o prego, meu senhor

Bate o pé, mas bate tudo

Do jeito que o rei mandou, ô, ô,

Sorria

Meu bloco vem, vem descendo a cidade

Vai haver carnaval de verdade

O samba não se acabou

Sorria

Que o samba mata a tristeza da gente

Quero ver o meu povo contente

Do jeito que o rei mandou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário