Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de maio de 2021

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE – CONJUNTO NOSSO SAMBA

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito)

 

Sei que amanhã quando eu morrer

Os meus amigos vão dizer

Que eu tinha um bom coração

Alguns até hão de chorar

E querer me homenagear

Fazendo de ouro um violão

Mas depois que o tempo passar

Sei que ninguém vai se lembrar

Que eu fui embora

Por isso é que eu penso assim

Se alguém quiser fazer por mim

Que faça agora

Me dê as flores em vida

Um carinho, a mão amiga

Para aliviar meus ais

Depois que eu me chamar saudade

Não preciso de vaidade

Quero prece e nada mais

Quero prece e nada mais

Quero prece e nada mais

Quero prece e nada mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário