Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de maio de 2021

QUANDO VIM DE MINAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

QUANDO VIM DE MINAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Xangô da Mangueira)

 

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Trabalhava lá em Minas

Juntei dinheiro numa sacola

Por causa de uma mineira

Quase que peço esmola

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Você diz que é esperto

Mas esperto fui eu só

Eu que trabalhei na mina

E juntei meu ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Trabalhava noite e dia

Trabalhei com chuva e sol

Mas assim eu consegui

Foi trazer meu ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Sou mineiro sou de fato

Sou mineiro, mas sou requintado

Só não volto lá pra Minas

Porque tenho meu corpo cansado

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário