Resumo dos samba-rock

terça-feira, 16 de março de 2021

MARIA ZILÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

MARIA ZILÁ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Luiz Henrique / Niltinho)

 

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Muito bom

É Maria Zilá já foi

Pra onde ela for eu vou

E canto até cansar

Pra ela me entender

Que o samba que eu faço é pra ela

Que o samba que eu canto é de amor

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Muito bom

É Maria Zilá já foi

Pra onde ela for eu vou

E canto até cansar

Pra ela me entender

Que o samba que eu faço é pra ela

Que o samba que eu canto é de amor

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Me dá meu boné que eu vou embora, vou,

Cantar noutro lugar, que o samba daqui já esteve bom

Muito bom

É Maria Zilá já foi

Pra onde ela for eu vou

E canto até cansar

Pra ela me entender

Que o samba que eu faço é pra ela

Que o samba que eu canto é de amor

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

Se Maria vêm eu chego

Se Maria vai eu vou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário