Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 4 de março de 2021

PISOU MEU CALO – ARY GUARDA

PISOU MEU CALO – ARY GUARDA

(Ary Guarda / Quivo / Rubem Gerardi)

 

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Tá doendo, tá?

Como posso me calar?

Ou tu pensa que meu pé

É porto pra barco atracar?

Tá doendo, tá.

E não posso reclamar

Porque você diz que é forte

Mas não sabe que pode trombar

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Tá doendo, tá?

Como posso me calar?

Ou tu pensa que meu pé

É porto pra barco atracar?

Tá doendo, tá?

E não posso reclamar

Porque você diz que é forte

Mas não sabe que pode trombar

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Tá doendo, tá.

Como posso me calar?

Ou tu pensa que meu pé

É porto pra barco atracar?

Tá doendo, tá?

E não posso reclamar

Porque você diz que é forte

Mas não sabe que pode trombar

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

Teu pé no meu pé

Pisou meu calo

Vou saindo a pergunta o que é

E porque não me calo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário