Resumo dos samba-rock

sábado, 6 de março de 2021

EX-AMADA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

EX-AMADA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Barbosa / Aluízio)

 

Quando

Eu encontrei a minha ex amada chorando

Com os olhos rasos d’água

Juro

Que eu por ela tive compaixão

Foi tão grande a minha dor

E comoveu o meu coração

Eu que jurei

Jurei, jurei,

Que por ela tive amor então

Voltei a minha palavra atrás

Para estender-lhe a mão

Para estender-lhe a mão

Eu que jurei

Jurei, jurei,

Que por ela tive amor então

Voltei a minha palavra atrás

Para estender-lhe a mão

Quem ama sofre sempre a dor

Da separação

Do seu primeiro amor

Eu já sofri demais

Foi por isso que voltei a minha palavra atrás

Eu já sofri demais

Foi por isso que voltei a minha palavra atrás

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário