Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de março de 2021

KAÇUADA - MARKU RIBAS

KAÇUADA - MARKU RIBAS

 

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuou

Kaçuou de mim

Kaçuou

Agora que eu quero ver

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuou

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora que eu quero ver

Ai, ai,

Cadê você

Cadê você, hum

Cadê você, uôi

Cadê você

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuê

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora que eu quero ver

Ai, ai,

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuê

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora cadê você

Segura

Roda, roda oh linda

Roda, roda prá cá

Oiê mi señorita

Yo te voy a confiar

Roda, roda oh linda

Roda, roda pra cá

Mira mi salsa buena

Yo te voy a enseñar

Roda, roda oh linda

Roda, roda, pra cá

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuê

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora que eu quero ver

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuê

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora cadê você

Kaçuou de mim

Kaçuê

Kaçuou demais

Kaçuê

Agora que eu quero ver

Kaçuou

Kaçuou demais

Kaçuê

Kaçuou de mim

Kaçuê

Agora cadê você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário