Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

A VIDA QUE PEDI A DEUS – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

A VIDA QUE PEDI A DEUS – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Adylson GodoyAntonio QueirozDomingos Mamone)

Os Partideiros do Plá - Cobras Criadas - 1973 


Quem mandou você chorar por mim

Se aqui estou para ficar

Quem foi me chamar

Foi a saudade que me fez voltar

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Quem mandou

Quem mandou você chorar por mim

Se aqui estou para ficar

Quem foi me chamar

Foi a saudade que me fez voltar

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Agora estou nos braços seus

Foi esta vida que sempre pedi a Deus

Quem mandou

Quem mandou você chorar por mim

Se aqui estou para ficar

Quem foi me chamar

Foi a saudade que me fez voltar

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Quem mandou

Quem mandou você chorar por mim

Se aqui estou para ficar

Quem foi me chamar

Foi a saudade que me fez voltar

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

Agora estou nos braços seus

Foi essa vida que sempre pedi a Deus

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário