Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

QUE É ISSO – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

QUE É ISSO – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(J. Palmeira / João Laurindo)

Os Partideiros do Plá - Cobras Criadas - 1973 


Que é isso?

Você está perdendo a linha

Enquanto você foi minha

Sempre procedeu legal

Depois, mas depois conheceu um novo dono

Entregou seu abandono

Foi o seu grande mal

Que é isso?

Que é isso?

Você está perdendo a linha

Enquanto você foi minha

Sempre procedeu legal

Depois, mas depois conheceu um novo dono

Entregou seu abandono

Foi o seu grande mal

Você desprezou o meu afeto

Abandonou o teto

Que era todo nosso lar

O nosso lar

Pra hoje viver jogada por aí

Vivendo aqui e ali

Dando o que falar

Que é isso?

Que é isso?

Você está perdendo a linha

Enquanto você foi minha

Sempre procedeu legal

Depois, mas depois conheceu um novo dono

Entregou seu abandono

Foi o seu grande mal

Você desprezou o meu afeto

Abandonou o teto

Que era todo nosso lar

O nosso lar

Pra hoje viver jogada por aí

Vivendo aqui e ali

Dando o que falar

Que é isso?

Que é isso?

Você está perdendo a linha

Enquanto você foi minha

Sempre procedeu legal

Depois, mas depois conheceu um novo dono

Entregou seu abandono

Foi o seu grande mal

Foi o seu grande mal

Que é isso?

Foi o seu grande mal

Que é isso?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário