Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O PAGODE - CANDEIA


O PAGODE - CANDEIA

Vem iaiá,
Vem para o samba sambar, diz
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
A iaiá vai se acabar
Quando o samba começar
Vai!
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Batuqueiro vem pro samba
Quem é bamba não bambeia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Faz um passo miudinho tal e qual um grão de areia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Quando entro no partido
Eu não faço cara feia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Eu canto com qualquer lua, lua nova ou lua cheia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Quem adivinhar meu nome, eu dou um doce, eu sou
Candeia!
Exatamente!
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Quem não entrar neste pagode
Não traz o samba na veia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Meu amor, não vai agora
Ó mulher não me chateia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Deixa de falar tolice de disse me disse, da vida alheia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Mulher que tem perna grossa é uma chave de cadeia
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Ô Mané sambe direito
E não pule que nem bode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Mas não se pode ficar sem entrar no pagode
Não se pode ficar sem entrar no pagode
Não, não, não, se pode...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário