Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

CHOREI, CHOREI – CANDEIA


CHOREI, CHOREI – CANDEIA

Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Meu Deus que horror
Diz!
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
A mulata foi ingrata
Maltratou meu coração
Quebrou a minha viola, depois foi embora do meu barracão
Então chorei
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Meu Deus, que horror
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Ela me faz tanta falta
É grande o meu padecer
Falo da minha viola
Vivo sem querer viver
Então chorei
Diz!
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Meu Deus, que horror!
Vai!
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Se ela queimasse o barraco, compadre,
Não me importaria, não
Mas respeitasse ao menos
Meu pinho de estimação
E eu chorei
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Meu Deus que horror
Diz!
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Esta mulher tão fingida passou na minha vida, depois foi embora
Mas, a tristeza que sinto por Deus, eu não minto é por minha viola
E eu chorei
Chorei
Mulher malvada!
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Mas, eu chorei
Chorei
Chorei de dor
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Mas, eu chorei pela minha viola que ela quebrou
Chorei pela minha viola que ela quebrou
Ih, chorei pela minha viola que ela quebrou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário