Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de dezembro de 2019

LÁ VEM ÁGUA – DEDÉ DA PORTELA


LÁ VEM ÁGUA – DEDÉ DA PORTELA
(Wilson Bombeiro / Gabriel Rodrigues)

Ih vem água aí
Vem água aí, Zé
Quem não tem canoa dá no pé
Vem água aí, Zé
Quem não tem canoa dá no pé
Comigo, não
Comigo, não
Água demais mata planta
Só não mata a mim porque sou agrião
Ih, mas comigo não
Comigo não
Comigo não
Água demais mata planta
Só não mata a mim porque sou agrião
Vestido de capa você não escapa
E guarda-chuva também
Eu por que sou agrião
Água pra mim só pode fazer bem
Vem água aí
Vem água aí, Zé
Quem não tem canoa dá no pé
Ih vem água aí
Vem água aí, Zé
Quem não tem canoa dá no pé
Comigo não
Comigo não
Água demais mata planta
Só não mata a mim porque sou agrião
Ih, vem água aí
Comigo não
Comigo não
Água demais mata planta
Só não água a mim porque sou agrião

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário