Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

JOGADEIRA – CACAU FERNANDES


JOGADEIRA – CACAU FERNANDES (part. Gabi Kivitz)

Desde pequena muito preconceito, aqueles papo futebol não é pra mulher
Mas, aprendi a dominar no peito, pôr no chão e responder com a bola no pé
Sempre com a molecada correndo na rua, é ligeira, monta o time e a panela é sua
Não quer brincar de boneca nem pintar na escola, só quer saber de driblar, correr atrás de bola
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Agora a menina já virou mulher
Tá correndo atrás do sonho e sabe o que quer
Driblando as dificuldades, deixando pra trás, com orgulho é jogadora e ama o que faz
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Se você pensa que é fácil
A vida dessa mulherada
Mas não é não, cê tá enganado
Antes de jogo não tem balada
Além de muito treino e dedicação
Não tem final de semana nem feriadão
E se quiser pagode só tem no buzão
Então fecha com a palma agora no refrão
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Mina de fé, de garra, swing, samba no pé
Na ginga, catimba, encanta, por ser mulher
Dona da bola não enrola, na roda entra de sola, seja de bola ou de samba, faz o que quer
Quem é?
Que toca, provoca, dá de mané, assim como quem não quer nada, na manha chega onde quer
Faz batucada, é ousada, na roda é respeitada, toca instrumento e o seu de trabalho é o pé
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Qual é, qual é?
Futebol não é pra mulher
Eu vou mostrar pra você, Mané
Joga a bola no meu pé
Joga a bola no meu pé
Joga a bola no meu pé
Joga a bola no meu pé
Joga a bola no meu pé

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário