Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 15 de abril de 2024

É MEU, É MEU, É MEU – OS CARBONOS

É MEU, É MEU, É MEU – OS CARBONOS

(Erasmo / Roberto Carlos)

 

Tudo que é seu meu bem também pertence a mim

Vou dizer agora tudo do princípio ao fim

Da sua cabeça até a ponta do dedão do pé

Tudo que é seu meu bem

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

A começar pelo cabelo que coisa mais linda

Boca e sorriso igual não encontrei ainda

Seus olhinhos que beleza

Fazem ver com mais certeza

Que tudo que é seu meu bem

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

Bem baixinho em seu ouvido gosto de falar

Recostado no seu ombro gosto de sonhar

Quando seus braços me apertam

Mil ideias me despertam

Tudo que é seu meu bem

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

São suas mãozinhas feitas pra fazer carinho

Nada tem mais charme do que o seu joelhinho

Seus pezinhos a pisar

Meu coração que a cantar

Diz que tudo que é seu

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

Não adianta discutir que tudo isso é meu

Por isso eu vivo a repetir

Que é meu, é meu, é meu

Tudo que eu falei meu bem

E o que eu não falei também

Tudo que você pensar

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

É meu

É meu, é meu, é meu

É meu, é meu, é meu

É meu

É meu, é meu, é meu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário