Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2024

A TONGA DA MIRONGA DO KABULETÊ – TRIO MOCOTÓ

A TONGA DA MIRONGA DO KABULETÊ – TRIO MOCOTÓ

(Toquinho / Vinícius de Morais)

 

Eu caio de bossa

Eu sou quem eu sou

Eu saio da fossa

Xingando em nagô

Você que ouve e não fala

Você que olha e não vê

Eu vou lhe dar uma pala

Você vai ter que aprender

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

Eu caio de bossa

Eu sou quem eu sou

Eu saio da fossa

Xingando em nagô

Você que lê e não sabe

Você que reza e não crê

Você que entra e não cabe

Você vai ter que viver

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

Eu caio de bossa

Eu sou quem eu sou

Eu saio da fossa

Xingando em nagô

Você que fuma e não traga

E que não paga pra ver

Vou lhe rogar uma praga

Eu vou é mandar você

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

Ka, ka, kabuletê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário