Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de abril de 2024

ÁGUA MARINHA - FRED

ÁGUA MARINHA - FRED

(Rubens Francisco Alves)

 

Seu cabelo me faz lembrar

Os encantos que vem do mar

Meu segredo vou revelar

Pra você me envolver nos mistérios do seu olhar

A ginga do seu andar

Faz balançar

Se eu lhe pedir amor

Você me dá

Seus olhos são contas de água marinha você vai ser minha eu vou lhe ganhar

Seu corpo moreno falando de amor

Um doce veneno pra me envenenar

Menina

Seu cabelo me faz lembrar

Os encantos que vem do mar

Meu segredo vou revelar

Pra você me envolver nos mistérios do seu olhar

A ginga do seu andar

Faz balançar

Se eu lhe pedir amor

Você me dá?!

Seus olhos são contas de água marinha você vai ser minha eu vou lhe ganhar

Seu corpo moreno falando de amor

Um doce veneno pra me envenenar

Menina

 

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário