Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 25 de julho de 2022

EXPRESSÃO DO TEU OLHAR - NADINHO DA ILHA

EXPRESSÃO DO TEU OLHAR - NADINHO DA ILHA

(Candeia)

 

Na expressão

Do teu olhar foi que senti

Que me amavas

Eu não podia

Não podia fugir

Na expressão do teu olhar

Compreendi

Que precisava do carinho

Que nunca senti

Os teus lindos olhos, encantadores, tinha um quê das flores

Rosas formosas

Com o brilho do orvalho

Da manhã

Calados serenos

Transmitindo um tom de veneno

Me atraías

Olhar sedutor

Cadê o antigo olhar que há tempos conheci?

Sedução do olhar

Que pressenti cheio de calor

Deus criou a beleza

Na mulher

Vem o tempo e destrói

A obra do Criador

E Deus criou a beleza

Na mulher

Vem o tempo e destrói

A obra do Criador

Na expressão

Do teu olhar foi que senti

Que me amavas

Eu não podia

Não podia fugir

Na expressão do teu olhar

Compreendi

Que precisava do carinho

Que nunca senti

Os teus lindos olhos, encantadores, tinha um quê das flores

Rosas formosas

Com o brilho do orvalho

Da manhã

Calados serenos

Transmitindo um tom de veneno

Me atraías

Olhar sedutor

Cadê o antigo olhar que há tempos conheci?

Sedução do olhar

Que pressenti cheio de calor

Deus criou a beleza

Na mulher

Vem o tempo e destrói

A obra do Criador

E Deus criou a beleza

Na mulher

Vem o tempo e destrói

A obra do Criador

                              

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário