Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de julho de 2022

ALEGRIA – ZÉ DI

(Vicente Mattos / Norival Reis)

 

Lá vem

O meu bloco que é povo

Trazendo de novo

Alegria pra quem

Se escondeu na folia

Dentro de uma fantasia

Se guardou dos desenganos

Procura esquecer cantando

Aquele caso de amor

E assim

Pelas ruas da cidade

Procurando a mal amada pra curar a sua dor

Chama, moçada!

Alegria, oi, alegria

Minha gente é um refrão

Alegria, oi, alegria

Se arrastando vai no bloco

Com a toda marcação

Meu bloco lá vem

Lá vem

O meu bloco que é povo

Trazendo de novo

Alegria pra quem

Se escondeu na folia

Dentro de uma fantasia

Se guardou dos desenganos

Procura esquecer cantando

Aquele caso de amor

E assim

Pelas ruas da cidade

Procurando a mal amada pra curar a sua dor

Alegria, oi, alegria

Simbora, minha gente!

Minha gente é um refrão

Alegria, oi, alegria

Se arrastando vai no bloco

Com a toda marcação

Alegria, oi, alegria

Minha gente é um refrão

Alegria, oi, alegria

Se arrastando vai no bloco

Com a toda marcação

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário