Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 25 de julho de 2022

A LUZ DOS MEUS OLHOS - NADINHO DA ILHA

A LUZ DOS MEUS OLHOS - NADINHO DA ILHA

(Ivan-Zanita)

 

Se a luz dos meus olhos apagar

Não será preciso chorar

Ó alma pecadora

Se você quiser

Vem ver o meu fim

Eu em vida estou vendo tudo

Que você já não gosta de mim

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

Eu lhe trato

E você me maltrata

Eu, eu peço a Deus a vida pra você

E você pede a Deus que me mate

Antes você fosse atendida

Seria alívio para mim

Eu descansava desta vida

E dos meus sofrimentos sem fim

Se a luz dos meus olhos

Se a luz dos meus olhos apagar

Não será preciso chorar

Ó alma pecadora

Se você quiser

Vem ver o meu fim

Eu em vida estou vendo tudo

Que você já não gosta de mim

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

Eu lhe trato

E você me maltrata

Eu, eu peço a Deus a vida pra você

E você pede a Deus que me mate

Antes você fosse atendida

Seria alívio para mim

Eu descansava desta vida

E dos meus sofrimentos sem fim

Se a luz dos meus olhos

Se a luz dos meus olhos apagar

Não será preciso chorar

Ó alma pecadora

Se você quiser

Vem ver o meu fim

Eu em vida estou vendo tudo

Que você já não gosta de mim

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

Se a luz dos meus olhos apagar

Você vai ter muito que lembrar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário