Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

COROA BOA – PAULO ROBERTO


COROA BOA – PAULO ROBERTO
(Babaú)


Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Coroa
Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Coroa linda vai embelezar meu lar
Muito carinho eu tenho para lhe dar
Tem geladeira, rádio e televisão
E amorzinho próprio do meu coração
Linda coroa
Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Coroa
Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Coroa linda vai embelezar meu lar
Muito carinho eu tenho para lhe dar
Tem geladeira, rádio e televisão
E amorzinho próprio do meu coração
Linda coroa
Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Coroa
Ô coroa boa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa
Vai lá pra casa que tem vaga de patroa

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário