Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NÃO POSSO IR PRO SAMBA ASSIM - PADEIRINHO


NÃO POSSO IR PRO SAMBA ASSIM - PADEIRINHO

O iaiá!
Onde é que está meu tamborim?
Não posso ir pro samba assim
Sem instrumento pra tocar
Sei, lá
Note bem, iaiá
Que o ensaio já vai começar
E se eu não chego na hora “H”
O diretor de bateria vai me eliminar
Olha lá
O iaiá!
Onde é que está meu tamborim?
Não posso ir pro samba assim
Sem instrumento pra tocar
Sei lá
Note bem, iaiá
Que o ensaio já vai começar
E se eu não chego na hora “H”
O diretor de bateria vai me eliminar
Vá procurar meu tamborim
Vai lá
Eu não posso ir pro samba assim
Não vai dizer que você não
Sabe onde está
Porque o nosso amor pode até se acabar
Sei lá
O iaiá!
Onde é que está meu tamborim?
Não posso ir pro samba assim
Sem instrumento pra tocar
Sei, lá
Note bem, iaiá
Que o ensaio já vai começar
E se eu não chego na hora “H”
O diretor de bateria vai me eliminar
Olha lá
O iaiá!
Onde é que está meu tamborim?
Não posso ir pro samba assim
Sem instrumento pra tocar
Sei lá
Note bem, iaiá
Que o ensaio já vai começar
E se eu não chego na hora “H”
O diretor de bateria vai me eliminar
Vá procurar meu tamborim
Vai lá
Eu não posso ir pro samba assim
Não vai dizer que você não
Sabe onde está
Porque o nosso amor pode até se acabar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração Barry)


Nenhum comentário:

Postar um comentário