Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

LÁGRIMAS – PAULO ROBERTO


LÁGRIMAS – PAULO ROBERTO
(Zé Catimba)

Amor, ah, meu amor
Eu agradeço estas lágrimas
Por que
Mereço ser um sofredor
Amor
Amor
Já não existe aquela chama
Sei que você já não me ama
Perdi de vez o seu amor
Amor, ah, meu amor
Eu agradeço estas lágrimas
Por que
Mereço ser um sofredor
Amor
Amor
Já não existe aquela chama
Sei que você já não me ama
Perdi de vez o seu amor
Porque aqui chorar, sofrer, penar
Muito por mim
O sentimento de culpa me alucina
Eu peço à Justiça Divina
Que também quero ter fim
Porque aqui chorar, sofrer, penar
Muito por mim
O sentimento de culpa me alucina
Eu peço à Justiça Divina
Que também quero ter fim
Lará, laiará, lalá
Laiá, lalaiá, laiá
Laiá, lalaiá, lalá
Laiá, lalaiá, laiá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Colaboração: Barry

Nenhum comentário:

Postar um comentário