Resumo dos samba-rock

terça-feira, 5 de junho de 2018

SAMBA DO MEU BAIRRO – ANÉZIO


SAMBA DO MEU BAIRRO – ANÉZIO

Se você está sozinho
E pretende se arrumar
Apanhe um trem na Central do Brasil
E salte lá no meu lugar
O nome do bairro
Só no fim eu lhe direi
Por que rima por enquanto
Eu não encontrei
Lá tem tantas mulheres
Mulheres desquitadas
Lá tem viúvas
Mulheres que estão divorciadas
Tem mulheres
Que gostam de movimento
Mas também tem
Mocinhas procurando casamento
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Se você está sozinho
E pretende se arrumar
Apanhe um trem na Central do Brasil
E salte lá no meu lugar
O nome do bairro
Só no fim eu lhe direi
Por que rima por enquanto
Eu não encontrei
Lá tem tantas mulheres
Mulheres desquitadas
Lá tem viúvas
Mulheres que estão divorciadas
Tem mulheres
Que gostam de movimento
Mas também tem
Mocinhas procurando casamento
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Enfim,
Para você conquistar uma mulher bonita, apanhe um trem
E salte lá na estação de Mesquita
Enfim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário