Resumo dos samba-rock

terça-feira, 5 de junho de 2018

O NAVIO DEU SINAL - BAIANINHO


O NAVIO DEU SINAL - BAIANINHO

O navio deu sinal não demora, começa a navegar
O navio deu sinal não demora, começa a navegar
Eu já sinto o balanço das ondas
O navio começa jogar
Marinheiro que marca bobeira
Vai morar lá no fundo do mar
Eu já sinto o balanço das ondas
O navio começa jogar
Marinheiro que marca bobeira
Vai morar lá no fundo do mar
Eu falei
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
O navio deu sinal não demora, começa a navegar
O navio deu sinal não demora, começa a navegar
Pescador, bom pescador
Nem o tempo consegue enganar
Sabe quando vai chover
Nesse dia não sai pra pescar
Fica deitado na rede
Contando histórias do mar, pescador
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
Eu falei
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
O navio deu sinal não demora, começa a navegar
O navio deu sinal não demora, começa a navegar
Eu já sinto o balanço das ondas
O navio começa jogar
Marinheiro que marca bobeira
Vai morar lá no fundo do mar
Eu já sinto o balanço das ondas
O navio começa jogar
Marinheiro que marca bobeira
Vai morar lá no fundo do mar
Eu falei
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
Eu falei
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar
Outra vez
Ê, sereia quero ouvir você cantar
Ê, sereia você mora em alto mar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário