Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 1 de junho de 2018

BÔKO MÔKO - ZUZUCA

BÔKO MÔKO - ZUZUCA
(Zere)
Zuzuca - O Bom Sambista (1972)

Lá onde eu moro tem um Bôko Môko
Só anda naquela do "me dá me dá"
Se tomo uma cerva ele pede um pouco
Se fumo um cigarro ele quer me filar
Nenhum jardineiro quer quebrar seu galho
Porque o sujeito é ruim de pagar
Quer ser teu amigo não fale em trabalho
Senão Bôko Môko pode desmaiar
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Lá onde eu moro
Lá onde eu moro tem um Bôko Môko
Só anda naquela do "me dá me dá"
Se tomo uma cerva ele pede um pouco
Se fumo um cigarro ele quer me filar
Nenhum jardineiro quer quebrar seu galho
Porque o sujeito é ruim de pagar
Quer ser teu amigo não fale em trabalho
Se não Bôko Môko pode desmaiar
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Lá onde eu moro
Lá onde eu moro tem um Bôko Môko
Só anda naquela do "me dá me dá"
Se tomo uma cerva ele pede um pouco
Se fumo um cigarro ele vem me filar
Nenhum jardineiro quer quebrar seu galho
Porque o sujeito é ruim de pagar
Quer ser seu amigo não fala em trabalho
Senão Bôko Môko pode desmaiar
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá
Oi, quer dar, dá
Se não quer dar, não dá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário