Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

BOA NOITE – APARECIDA

BOA NOITE – APARECIDA
Isto É Que É Partido Alto Vol.5 - 1976

O caso é o seguinte:
Sou Aparecida
Moro na favela da Cafu em Coelho Neto
Disputei um torneio de partido alto e venci com
Boa noite aos amigos.
Boa noite, boa noite.
Boa noite às melodias
Boa noite, boa noite.
Boa noite aos inimigos
Boa noite, boa noite.
E boa noite às agonias
Boa noite, boa noite.
Boa noite à bateria
Boa noite, boa noite.
Boa noite aos diretores
Boa noite, boa noite.
Boa noite à alegria
Boa noite, boa noite.
Também aos compositores
Boa noite, boa noite.
E boa noite felicidade
Boa noite, boa noite.
Pra entra e pra quem sai
Boa noite, boa noite.
Boa noite à saudade
Boa noite, boa noite.
De quem fica e de quem vai
Boa noite, boa noite.
E boa noite a minhas almas
Boa noite, boa noite.
Minhas almas santas benditas.
Boa noite, boa noite.
Boa noite pai Oxalá
Boa noite, boa noite.
E boa noite pra moça bonita
Boa noite, boa noite.
Boa noite meu São Jorge Guerreiro
Boa noite meus amigos
Boa noite, boa noite.
Ary Guarda, Darcy da Mangueira,
Marçola do meu arranco
Conjunto Nosso Samba, Lá Vai Sama,
Exporta samba, Sabrina, Matias, (...)
Chico Bondade, baianinho,
Meu Flamengo, meu Brasil,
Rubens da Mangueira
Boa noite mamãe Oxum
Boa noite meu pai

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário