Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de novembro de 2023

EU VI QUEM FOI – PRETO RICO

EU VI QUEM FOI – PRETO RICO

(Preto Rico / Dico)

Os Partideiros - Sambas do Partido Alto - 1970

 

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Viajando no carango

Vi um cara andando a pé

Quando olhei, era o cara,

Que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Noutro dia num pagode

Na casa da tia Fé

Quando olhei eu vi o cara

Que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Tinha uma tribo de índio

Quando olhei vi o pajé

Justamente era o cara

Que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

Eu vi quem foi, mas não sei quem é

O cara que apanhou da mulher

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário