Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SEI CHORAR – ELTON MEDEIROS


SEI CHORAR – ELTON MEDEIROS
(Cartola)

Sei chorar
Eu também já sei sentir a dor
Estou cansado de ouvir dizer
Que se aprende a sofrer o amor
Sei chorar
Eu também já sei sentir a dor
Estou cansado de ouvir dizer
Que se aprende a sofrer o amor
Hoje eu choro
E a mulher que eu adoro
Talvez
Caída nos braços de outro, sorrindo
Repete as mesmas promessas mentindo
Eu sei chorar
Sei chorar
Eu também já sei sentir a dor
Estou cansado de ouvir dizer
Que se aprende a sofrer o amor
Sei chorar
Eu também já sei sentir a dor
Estou cansado de ouvir dizer
Que se aprende a sofrer o amor
Hoje eu choro
E a mulher que eu adoro
Talvez
Caída nos braços de outro, sorrindo
Repete as mesmas promessas mentindo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Aló amigo! Tudo bom? Mandei um correio pra você duas vezes mas sempre voltou, entra em contacto quando puder! Att! (E.t.: se não me engano, o compositor dessa música Sei Chorar é Cartola. um abraço! Barry

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Estou com problemas no e-mail. Aparece a seguinte mensagem: Domínio do remetente rejeitado por configuração inválida de DNS.

    ResponderExcluir