Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

HORA H – ELTON MEDEIROS


HORA H – ELTON MEDEIROS

De nada me valeu
Na hora “H” correu
Sem dó, nem despedida
Nem deu satisfação
E me deixou na mão
Me arruinou a vida e eu lhe dei casa e comida
Mas ela deu no pé
Não soube ser mulher
Fiel agradecida
Dizem que ela agora quer voltar
Errar só uma vez
Não vou virar freguês
Errar só uma vez
Não vou virar freguês
De nada me valeu
Na hora “H” correu
Sem dó, nem despedida
Nem deu satisfação
E me deixou na mão
Me arruinou a vida e eu lhe dei casa e comida
Mas ela deu no pé
Não soube ser mulher
Fiel agradecida
Dizem que ela agora quer voltar
Errar só uma vez
Não vou virar freguês
Errar só uma vez
Não vou virar freguês
Errar só uma vez
Não vou virar freguês

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário