Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

JÁ ESTOU NA MINHA

JÁ ESTOU NA MINHA
(Jaime Silva/Neusa Teixeira)

Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!
Há muitos corações em festa
E o meu está coberto de dor
Me trocaste por outro amor
Nosso romance terminou
Mas, se algum dia lembrares de mim
Não, não precisa chorar
Já estou na minha por aí pelas serestas com meu violão
Te esquecendo a cantar
Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!
Há muitos corações em festa
E o meu está coberto de dor
Me trocaste por outro amor
Nosso romance terminou
Mas, se algum dia lembrares de mim
Não, não precisa chorar
Já estou na minha por aí pelas serestas com meu violão
Te esquecendo a cantar
Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá 
Laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário