Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SAUDADE DA NOSSA VIDA

SAUDADE DA NOSSA VIDA
(Ary do Cavaco)

Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Que eu já não sou aquele que na mocidade
Causava dissabor, zombava dela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Que eu não vivo mais da malandragem
Samba, leva essa mensagem
Àquela doce querida
Diga que eu não tenho amizade
A não ser uma saudade
Que ficou de nossa vida
Diga que eu não sou
Aquele mesmo de outrora
Que vivia sempre na favela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Que eu agora trabalho, até faço serão
Comprei uma casa com televisão
E uma janela defronte à capela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Que eu agora trabalho, até faço serão
Comprei uma casa com televisão
E uma janela defronte à capela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela
Vai meu samba, vai dizer a ela

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(Colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário