Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RECORDAÇÃO – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO


RECORDAÇÃO – ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO SERRANO
(Dom Carlos e Mestre Fuleiro)

A nossa separação foi muito triste
Meu coração não resistiu à dor
Eu chorei
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Eu chorei
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Era ela quem fazia-me todas vontades
Foi embora deixando em meu peito a saudade
Não é crime o homem chorar
Ausência dela é quem me faz reclamar
Ausência dela é quem me faz reclamar
Eu chorei
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Era ela quem fazia-me todas vontades
Foi embora deixando em meu peito a saudade
Não é crime o homem chorar
Ausência dela é quem me faz reclamar
Ausência dela é quem me faz reclamar
A nossa separação foi muito triste
Meu coração não resistiu à dor
Eu chorei
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Eu chorei
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Porque fiquei sem meu primeiro amor
Porque fiquei sem meu primeiro amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário