Resumo dos samba-rock

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O PLEBEU – JORGE BEN JOR


O PLEBEU – JORGE BEN JOR

Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Sei que sou pobre
Contigo não posso casar
Oh! Meu amor
Oh! Meu amor
Mas chorarei de alegria
Quando alguém lhe levar ao altar
Oh! Meu amor
Nunca me esqueças
Pois nós seríamos felizes
Se não fosse a minha pobreza
Eu sei você sabe
Que isso não importa
Mas existe alguém
Que do nosso amor não gosta
Você é uma princesa
E eu sou um plebeu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
O último será o primeiro
E o último sou eu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Eu sei e você sabe
Que isso não importa
Mas existe alguém
Que do nosso amor não gosta
Você é uma princesa
E eu sou um plebeu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
O último será o primeiro
E o último sou eu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Você é uma princesa
E eu sou um plebeu
O último será o primeiro
E o último sou eu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Você é uma princesa
E eu sou um plebeu
O último será o primeiro
E o último sou eu
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário