Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ETERNA MANGUEIRA – WILSON MOREIRA


ETERNA MANGUEIRA – WILSON MOREIRA

Oh Mangueira!
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
Minha Mangueira querida
Forte razão do meu ser
Emoção na minha vida
Meu berço, minha infância,
Meu dever
E onde eu sempre estou
Ela do meu pensamento
Não sai
Se vou a qualquer lugar
Ela no meu coração também vai
Ela é tão recantada
Ela é tão discutida
Como eu disse
Emoção na minha vida
E hoje eu e ela
Seguimos bem felizes
Prontos pra qualquer partida
E hoje eu e ela
Seguimos bem felizes
Prontos pra qualquer partida
Oh Mangueira!
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
Minha Mangueira querida
Forte razão do meu ser
Emoção na minha vida
Meu berço, minha infância,
Meu dever
E onde eu sempre estou
Ela do meu pensamento
Não sai
Se vou a qualquer lugar
Ela no meu coração também vai
Ela é tão recantada
Ela é tão discutida
Como eu disse
Emoção na minha vida
E hoje eu e ela
Seguimos bem felizes
Prontos pra qualquer partida
E hoje eu e ela
Seguimos bem felizes
Prontos pra qualquer partida
Oh Mangueira!
A Mangueira é um poema
Grande poeta
Carlos Cachaça
Grande parceiro
A Mangueira é uma canção
Esta é a fusão de dois compositores
A Mangueira é o grande amor
Um Mangueirense, um Portelense.
Que trago em meu coração
Com todo respeito, poeta.
E há de ser eternamente
A Mangueira é um poema
Então estamos homenageando a grande Mangueira
E vamos nessa, gente!
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente
A Mangueira é um poema
A Mangueira é uma canção
A Mangueira é o grande amor
Que trago em meu coração
E há de ser eternamente

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário