Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de maio de 2012

TESOURÃO – LUIS VAGNER


TESOURÃO – LUIS VAGNER

Fala tesourão!
Fala tesourão, não, não.
Vai
Fala tesourão
Alô tesourão!
Fala tesourão
Cortou tesourão?
Vai tesourão.
Cortou?
Agora você vai saber qual é a da virada da maré
Agora você vai saber qual é a da virada da maré
Meu Deus, como eu caminhei.
Meu Deus como eu vegetei.
Por Deus, como eu me esforcei.
Foi Buscando seu amor.
Buscando o seu amor preta!
Não lhe darei mais alô
O fio da meada cortou
Não lhe darei mais alô
O fio da meada cortou
Tesourão.
Trabalhou.
Sei
Trabalhou
Tesourão
Trabalhou
Mas quase trabalhou preta
Tesourão
Trabalhou
Trabalhou
Tesourão
E gora você vai saber qual é a da virada da maré
E gora você vai saber qual é a da virada da maré
Meu Deus, como eu caminhei.
Meu Deus como eu vegetei.
Por Deus, como eu me esforcei.
Foi Buscando seu amor.
Buscando o seu amor preta!
Não lhe darei mais alô
O fio da meada cortou
Não lhe darei mais alô
O fio da meada cortou
Tesourão.
Trabalhou.
Trabalhou.
Tesourão.
Trabalhou.
Mas quase trabalhou preta
Tesourão.
Trabalhou.
Trabalhou.
Tesourão.
Trabalhou.
Tesourão.
Tesourão.
Trabalhou.
Tesourão.
Trabalhou.
E gora você vai saber qual é a da virada da maré
E gora você vai saber qual é
E o Brasil
Fala tesourão.
É, cuméquié?
Cuméquié?
Cuméquié?
Cuméquié?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário