Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAMBA NA TENDINHA – CANDEIA


SAMBA NA TENDINHA – CANDEIA

Saio de casa e vou pra rua
A noite está pra violão e,
Olho pro céu
Sinto que a lua zomba da minha solidão
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver?
Cadê, vai.
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver?
Então bebo um trago lá na tendinha
Cantando um samba na Portela
Portela querida
O sabor ardente da cachacinha
Me lembra o doce beijo dela
Diz.
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?
Eu quero ver, quero ouvir.
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?
A felicidade do meu barraco
Ela levou ao me deixar, e,
Até a corda do meu cavaco arrebentou
Pra não chorar
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?
Diz, diz, diz
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?
Olha que eu disse a você
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?
Eu já disse a você
É mania, mas o que posso fazer?
Pois sem ela cadê vida pra viver, cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário