Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OLHA O REMELEXO – TOBIAS E PAULINHO


OLHA O REMELEXO – TOBIAS E PAULINHO

Nega!
Nega!
Nega!
Olha o remelexo que essa nega tem
Mas eu não me queixo, pois ta tudo bem.
Olha o remelexo que essa nega tem
Pra sambar
Olha o remelexo que essa nega tem
Mas eu não me queixo, pois ta tudo bem.
Olha o remelexo que essa nega tem
Pra sambar
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Olha o remelexo que essa nega tem
Mas eu não me queixo, pois ta tudo bem.
Olha o remelexo que essa nega tem
Pra sambar
Olha o remelexo que essa nega tem
Mas eu não me queixo, pois ta tudo bem.
Olha o remelexo que essa nega tem
Pra sambar
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Nega!
Nega!
Nega!
Ó
Remelê
Ne
Tem
Ma
Não me que
Pra sambar
Ó
Remelê
Ne
Tem
O
Tudo bem
Pra sambar
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Dabadabadá
Nega!
O nega!
Nega!
O nega!
Nega!
O nega!
Nega!
O nega!
Nega!
O nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário