Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de maio de 2012

O CANSAÇO DA CABROCHA – FLÁVIO MOREIRA


O CANSAÇO DA CABROCHA – FLÁVIO MOREIRA

Acabou o samba
Se calaram os bambas
O tamborim silenciou
E a cabrocha que prometeu me dar (?).
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou
E a cabrocha que prometeu me dar (?).
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou
E agora volto pra casa sozinho.
Cantando baixinho o samba que eu mais gostei
Maldizendo a cabrocha
Que o cansaço me roubou
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou
Maldizendo a cabrocha
Que o cansaço me roubou
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou
E agora volto pra casa sozinho.
Cantando baixinho o samba que eu mais gostei
Maldizendo a cabrocha
Que o cansaço me roubou
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou
Maldizendo a cabrocha
Que o cansaço me roubou
Sambou demais, ficou cansada.
E de mim nem se lembrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário