Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MULHER BRASILEIRA – JORGE BEN JOR


MULHER BRASILEIRA – JORGE BEN JOR

Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você pra mim
Quero sentir o seu abraço
O seu beijo o seu carinho o seu amor
Sua simpatia ternura e beleza
Pois eu necessito de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você pra mim
Pois a minha grande vitória é conseguir
Botar uma mulher brasileira na minha vida
Pois para mim ela será sempre a primeira
A companheira nas horas fáceis e difíceis
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você pra mim
Preta branca pobre ou rica
Bonita ou feia você é maravilhosa
Eu quero ser o bendito fruto de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você pra mim
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você pra mim
Por favor, cresçam para a mulher brasileira.
Mulher brasileira
Uou, ou, ou, ou é.
Mulher brasileira
Mulher
Ou, mulher brasileira.
E, e,e
Mulher
Mulher brasileira
Mulher
Ou mulher brasileira
Mulher
Oou
Mulher brasileira
Eu quero
Mulher brasileira
Eu quero mulher
Mulher
Eu quero
Mulher
Eeeei
Eu quero mulher brasileira
Eu quero mulher
Mulher
Mulher brasileira
Onde é que está você
Mulher brasileira
Eu quero você pra mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário