Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAIS VELHO – CASQUINHA DA PORTELA


MAIS VELHO – CASQUINHA DA PORTELA

Mais velho,
Venho no seu terreiro pra me consultar
Uma dumba que há tempos morava comigo
Está pintando os canecos pra me enfeitiçar, veja que azar.
Meu pai eu lhe peço
Se for trabalho feito, faça desmanchar.
Eu compro charutos, pacotes de velas.
Dou uma fita amarela pro senhor zamborá.
Ai mais velho
Mais velho,
Venho no seu terreiro pra me consultar
Uma dumba que há tempos morava comigo
Está pintando os canecos pra me enfeitiçar, veja que azar.
Meu pai eu lhe peço
Se for trabalho feito, faça desmanchar.
Eu compro charutos, pacotes de velas.
Dou uma fita amarela pro senhor zamborá.
Essa dumba em apreço,
Não sei de que jeito achou meu endereço
Pegou meu retrato, fez um bruxaria.
Jogou lá em frente de casa ao meio-dia
E a minha cubana
Ficou muito aflita, mandou me chamar.
Meu preto vai, depressa ao terreiro.
Pedir ao mais velho pra nos ajudar
Ai mais velho.
Mais velho,
Venho no seu terreiro pra me consultar
Uma dumba que há tempos morava comigo
Está pintando os canecos pra me enfeitiçar, veja que azar.
Meu pai eu lhe peço
Se for trabalho feito, faça desmanchar.
Eu compro charutos, pacotes de velas.
Dou uma fita amarela pro senhor zamborá.
Essa dumba em apreço,
Não sei de que jeito achou meu endereço
Pegou meu retrato, fez um bruxaria.
Jogou lá em frente de casa ao meio-dia
E a minha cubana
Ficou muito aflita, mandou me chamar.
Meu preto vai, depressa ao terreiro.
Pedir ao mais velho pra nos ajudar
Meu preto vai, depressa ao terreiro.
Pedir ao mais velho pra nos ajudar
Meu preto vai, depressa ao terreiro.
Pedir ao mais velho pra nos ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário