Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de maio de 2012

GAROA – BEZERRA DA SILVA


GAROA – BEZERRA DA SILVA

Vila Isabel!
Vila Isabel, não chove à toa,
Chuva forte lá na vila é garoa!
Vila Isabel!
Vila Isabel, não chove à toa,
Chuva forte lá na vila é garoa!
Mas lá não pode chover
Porque o samba está lá
É um pagode na praça
É outro no Boulevard
No terreirinho também
Tem gente a batucar
E no jardim, muito bem,
Tem sempre gente a cantar, olha aí.
É garoa!
É garoa!
Essa chuva na vila ela
É garoa!
É garoa!
Subindo pela pedreira
Eu chego lá na Mangueira
Estou no alto do morro
To lá no pau da bandeira
Descendo mais um pouquinho
Chego lá no bambuzal
Onde a rapaziada é maneira
Que malandragem legal
Pertaí!
É garoa!
É garoa!
Quando chove na vila ela
É garoa!
É garoa!
Vila Isabel!
Vila Isabel, não chove à toa,
Eu só sei que chuva forte lá na vila é garoa!
Vila Isabel!
Vila Isabel, não chove à toa, sim.
Chuva forte lá na vila é garoa!
Mas lá não pode chover
Porque o samba está lá
É um pagode na praça
É outro no Boulevard
No terreirinho também
Tem gente a batucar
E no jardim, muito bem,
Tem sempre gente a cantar, olha aí.
É garoa!
É garoa!
Tempestade na vila ela
É garoa!
É garoa!
Subindo pela pedreira
Eu chego lá na Mangueira
Estou no alto do morro
To lá no pau da bandeira
Descendo mais um pouquinho
Chego lá no bambuzal
Onde a rapaziada é maneira
Que malandragem legal
Pertaí!
É garoa!
É garoa!
Essa chuva na vila ela
É garoa!
É garoa!
Quando chove na vila ela
É garoa!
É garoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário