Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIFÍCIL – ANICETO DO IMPÉRIO


DIFÍCIL – ANICETO DO IMPÉRIO

Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Compra uma roupa de amor
Venha arroba de carne e feijão
Que é tudo perpétuo depois
Viveremos melhor que um barão
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Aí eu mudo a rota e vamos
Uma casa na cor comprar
Venha pertinho e nós plantamos
Jasmim pro pobre manacá
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Nas vizinhas vamos rezar
Fazer catimbó e olhar
Que o jogo é gostoso poderá até nos ajudar
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Se meu sogro morrer de tocaia
Minha sogra vem me procurar
Não vai apertar o cordão da saia
Onde candengo tá, bem no lugar.
Sinhá quer me dar
Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Onde?
Na Lapinha
A Sinhá quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
É na Lapinha
Sinhá quer me dar,
Quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
A Sinhá quer me dar,
Quer me dar
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha
Sinhazinha vamos nos casar
Na Lapinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário